A União Europeia<br>é projecto esgotado<br>com o qual urge romper

DECLARAÇÃO Nos 60 anos dos tratados que instituíram o processo de integração capitalista europeia, o PCP reafirma a necessidade de rupturas progressistas que garantam a soberania e o direito dos povos ao desenvolvimento.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

PCP não abdica<br>da justiça para quem trabalhou

REFORMA Quem descontou 40 ou mais anos deve poder reformar-se sem qualquer penalização. Disto o PCP não abdica, sublinhou Jerónimo de Sousa numencontro comtrabalhadores com longas carreiras contributiva, segunda-feira, 27, no Barreiro.

Grande almoço no Seixal<br>festeja 96 anos do PCP

As comemorações do 96.º aniversário do PCP, que prosseguem em todo o País, tiveram esta semana um ponto alto no almoço realizado, domingo, no Pavilhão da Siderurgia Nacional, no Seixal, com a presença de Jerónimo de Sousa. Largas...

Encontro Nacional do PCP

No dia 8 de Abril, a Aula Magna da Universidade de Lisboa acolhe um Encontro Nacional do PCP sobre as eleições autárquicas. A iniciativa tem como lema «Trabalho, honestidade e competência. Confiança numa vida melhor!».

Inventados duelos

A seis meses das eleições autárquicas, o esquema de cobertura mediática parece estar montado. Os critérios editoriais dos media já começam a alinhar-se e surge de novo, como em todas as eleições, a definição dos «duelos» que...